Cruzeiro se despede da Arena do Jacaré sendo dono dos recordes do estádio



O Cruzeiro deve se despedir da Arena do Jacaré nesta quarta feira, isto porque o clube fechou com BWA e deve mandar suas partidas em diante no estádio Independência.
A equipe estrelada disputou 49 partidas em Sete Lagoas e tem um aproveitamento de quase 70% jogando na Arena, foram 30 vitórias, 10 empates e apenas 9 derrotas. O ataque 5 estrelas marcou 107 gols e sofreu 46 "tentos" sob os seus domínios.

Recorde de público e arrecadação

Muitos não sabem mas o Cruzeiro possui o recorde de arrecadação da Arena do Jacaré, em 2010 na partida do time celeste contra o Palmeiras R$ 445.445,00 mil foram arrecadados com bilheteria, a maior renda da história do estádio.
O maior público em Sete Lagoas também pertence ao Cruzeiro, no final no ano passado 18.500 torcedores compareceram a Arena do Jacaré (torcida única) e viram a goleada história sofrida pela nosso 2º rival.
Dados que com toda certeza são "escondidos" pela imprensa mineira, que puxa a sardinha para o outro lado da lagoa e ainda acha que a torcida "Hello Kity" tem mais presença nos estádios do que a China Azul.

Postado por - Nicolas Mack