Pré Jogo Cruzeiro x Flamengo


O Cruzeiro enfrenta o Flamengo hoje às 16h00 no estádio Independência buscando se recuperar diante da torcida e entrar novamente no grupo dos 4 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Quase todos os ingressos colocados a venda foram vendidos e a China Azul promete fazer uma festa e empurrar o time estrelado neste domingo.
O aproveitamento do Cruzeiro jogando em Belo Horizonte em 2012 está abaixo do esperado, apenas uma vitórias e duas derrotas. Celso Roth disse em entrevista coletiva nesta semana que a equipe precisa aprender a jogar no estádio do Horto e a tão famosa "cautela" do treinador deve ser posta em prática contra o Flamengo.

Desfalques


O lateral Diego Renan está suspenso, o zagueiro Leo se queixou de dores na coxa direita e o volante Tinga está fortemente gripado.

Provável escalação:


Fábio; Ceará, Mateus, Rafael Donato e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Charles (Sandro Silva) e Montillo; Wellington Paulista e Borges.

A partida será transmitida pela Globo para todo o Brasil, menos para São Paulo e região metropolitana de Belo Horizonte que poderá assistir o jogo pelas antenas parabólicas ou pelo Premier FC.

Cruzeiro x Flamengo
11º rodada do Campeonato Brasileiro, 16h00 estádio Independência
Transmissão: Portal Estrelado Globo (menos para região de BH) e Premier FC
  Quem tiver uma boa conexão com a internet, poderá acompanhar a partida AO VIVO, aqui no nosso blog!