William próximo de acerto e Wallace indo para a Europa



Wallace

O Cruzeiro se pronunciou através de uma nota em seu site sobre a situação do zagueiro Wallace. O clube está negociando o jogador com um grupo investidor e fixou os direitos do atleta em 9,5 milhões de euros mais de R$ 28 milhões. Confira a nota na íntegra:


“O Cruzeiro Esporte Clube vem a público esclarecer a situação do zagueiro Wallace para que não exista nenhuma dúvida para o nosso Torcedor.
O Clube detém 100% dos direitos federativos e 60% dos direitos econômicos do atleta desde os tempos em que o jogador atuava em nossa categoria de base. Os outros 40% pertencem a um grupo de investidores, parceiro do Cruzeiro, que tem sinalizado com o interesse em adquirir os 100% da jovem revelação. Por isso, nos últimos dias, o Cruzeiro fixou os direitos econômicos do zagueiro em 9,5 milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais.
Caso o investidor ou qualquer outro clube decida negociar com o Cruzeiro, esse é o valor que deve ser pago. Se não for negociado, Wallace continuará a fazer parte do nosso grupo de jogadores e no segundo semestre disputará importantes títulos nacionais.”

William

O moço do bigode está cada vez mais próximo de acertar sua continuação no Cruzeiro, jornais ucranianos já informam que o Metalist aceitou a proposta do time celeste. Serão pagos mais de R$ 10 milhões em duas parcelas.

Marlone

O Cruzeiro recusou um empréstimo do meia ao Santos. Um Investidor que é dono da maior parte dos direitos federativos via com bons olhos uma possível negociação mas depois da recusa da diretoria celeste recuou sobre uma possível saída do jovem jogador.