Cruzeiro vira sobre o Democrata e garante a vitória na estreia do Mineiro


Foi sofrido! Buscando entrosamento o novo Cruzeiro 2015 teve bastante trabalho para superar o Democrata-GV na estreia do Campeonato Mineiro. 

A equipe de Governador Valadares começou superior, e abriu o placar logo no inicio com Rodrigão pegando de primeira e marcando um lindo gol. 

No segundo tempo Marcelo Oliveira ajustou o time, e a Raposa voltou melhor. O empate da Raposa veio após cobrança de escanteio de Willian. Leandro Damião desviou de cabeça, e Henrique também de cabeça marcou o primeiro do Cruzeiro. A virada celeste veio com "Joel o Cruel", que tabelou com Willian e bateu cruzado, fazendo 2 x 1, placar final. 

Um dos grandes problemas do Cruzeiro na partida foi a situação do gramado, que estava em péssimas condições 

O Maior de Minas ainda não pode contar com alguns dos seus principais reforços, como De Arrascaeta, Riascos, e Mena, que ainda não estão regularizados. 

ASSISTA AOS GOLS:




FICHA DA PARTIDA

Democrata-GV 1 X 2 Cruzeiro
Democrata-GV
Fábio Noronha; Rodrigo Lima, Jadson, Ricardo Duarte e Denilson; Júlio César, Marcel, Osvaldir (Douglas Bessa) e Paulinho (Leandro Alves); João Paulo (Amílton) e Rodrigão. Técnico: Gilmar Estevam.
Cruzeiro
Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Gilson; Henrique, Eurico (Joel), Marquinhos (Bruno Ramires), Judivan (Neilton) e Willian; Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols: Democrata: Rodrigão (10min do 1°T). Cruzeiro: Henrique (29min do 2ºT) e Joel (35min do 2ºT)

Motivo: primeira rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Mamudão, em Governador Valadres
Data: domingo, 1º de fevereiro de 2015
Árbitro: Igor Júnior Benevenuto (CBF/FMF)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)
Cartões amarelos: Denilson e Osvaldir (Democrata)